Menu

Ambulâncias de Los Angeles devem passar a escolher quem tem mais chances de sobreviver à Covid-19

Com o agravamento da pandemia causada pela Covid-19 nos EUA, as ambulâncias de Los Angeles devem levar aos hospitais apenas os infectados que possuírem maiores chances de sobrevivência. O objetivo da medida é evitar a superlotação nos hospitais da cidade, que já beira os 100%. A orientação é da EMS (singla em inglês para Agência […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Com o agravamento da pandemia causada pela Covid-19 nos EUA, as ambulâncias de Los Angeles devem levar aos hospitais apenas os infectados que possuírem maiores chances de sobrevivência.

O objetivo da medida é evitar a superlotação nos hospitais da cidade, que já beira os 100%.

A orientação é da EMS (singla em inglês para Agência de Serviços Médicos de Emergência) de Los Angeles.

A partir de agora, as equipes tentarão recuperar o paciente no local do atendimento em até 20 minutos. Caso não tenha sinais de respiração ou pulso, não será levado ao hospital.

“Muitos hospitais atingiram um ponto da crise que precisam tomar difíceis decisões sobre os cuidados com os pacientes”, disse a diretor do serviço de saúde de Los Angles, Christina Ghaly.

Ela acredita que a elevação no número de pacientes internados se deu por conta do Feriado de Ação de Graças, ocorrido no começo de dezembro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes