Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Ambulâncias de Los Angeles devem passar a escolher quem tem mais chances de sobreviver à Covid-19

Por Redação

05 de janeiro de 2021 : 18h23

Com o agravamento da pandemia causada pela Covid-19 nos EUA, as ambulâncias de Los Angeles devem levar aos hospitais apenas os infectados que possuírem maiores chances de sobrevivência.

O objetivo da medida é evitar a superlotação nos hospitais da cidade, que já beira os 100%.

A orientação é da EMS (singla em inglês para Agência de Serviços Médicos de Emergência) de Los Angeles.

A partir de agora, as equipes tentarão recuperar o paciente no local do atendimento em até 20 minutos. Caso não tenha sinais de respiração ou pulso, não será levado ao hospital.

“Muitos hospitais atingiram um ponto da crise que precisam tomar difíceis decisões sobre os cuidados com os pacientes”, disse a diretor do serviço de saúde de Los Angles, Christina Ghaly.

Ela acredita que a elevação no número de pacientes internados se deu por conta do Feriado de Ação de Graças, ocorrido no começo de dezembro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?