Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Quase 70% dos brasileiros não acreditam na melhora da economia em 2021, aponta Datafolha

Por Redação

05 de janeiro de 2021 : 10h23

O cenário de pessimismo com a economia do Brasil não atingiu somente os analistas mais lúcidos. Uma pesquisa divulgada pelo Datafolha nesta terça-feira, 5, mostra que 69% dos brasileiros não acreditam na melhora do cenário econômico do país em 2021.

Desse total, 41% afirmam que a situação vai piorar, 28% como estável e apenas 28% acreditam na melhora.

Fonte: Datafolha

O levantamento também perguntou aos entrevistados sobre as expectativas de sua própria situação econômica e 22% disseram que vai piorar, 46% que ficará estável e 31% acreditam na melhora. No comparativo com agosto, o percentual de piora subiu três pontos, estável caiu três pontos e de melhora oscilou apenas um ponto.

Fonte: Datafolha

O Datafolha ouviu 2.016 pessoas entre os dias 8 a 10 de Dezembro de 2020, com margem de erro de dois pontos percentuais.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Gilmar Tranquilão

05 de janeiro de 2021 às 15h36

Tem uma meia dúzia de mongolóides que ainda acredita kkkkk um filme do mesmo diretor da Terra plana e do nazismo de esquerda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?