Menu

“É muito grave”, diz Maia sobre Bolsonaro não conseguir “fazer nada” pelo Brasil

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), classificou como “muito grave” a afirmação do presidente Jair Bolsonaro sobre não poder “fazer nada” para tirar o Brasil da maior crise social, econômica e sanitária. “Agora a gente está vendo que o governo preferiu parar os trabalhos no Congresso e falar essa coisa mais absurda: com o […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), classificou como “muito grave” a afirmação do presidente Jair Bolsonaro sobre não poder “fazer nada” para tirar o Brasil da maior crise social, econômica e sanitária.

“Agora a gente está vendo que o governo preferiu parar os trabalhos no Congresso e falar essa coisa mais absurda: com o poder que tem, com a responsabilidade que um presidente tem, dizer que nada pode ser feito. É muito grave”, disse ao UOL.

Além disso, Maia também falou que tentou juntamente com o senador Renan Calheiros (MDB-AL) articular a proposta de acabar com o recesso parlamentar para que o Congresso Nacional colocasse as pautas “mais urgentes do país”.

Por exemplo, a prorrogação do auxílio emergencial, ampliação do Bolsa Família e também sobre a aquisição de vacinas contra a Covid-19. Mas segundo Maia, a tanto Bolsonaro quanto sua base no Congresso trabalharam contra.

“Mas tanto o governo quanto a sua base no Congresso trabalharam contra. Acharam que serviria a interesses eleitorais da sucessão na Câmara”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes