Menu

Governo Trump inicia fase de derretimento após renúncia em massa de aliados

O governo de Donald Trump (Republicanos) nos EUA não deve encerrar da forma mais ‘ordeira’ como o próprio republicano defendeu na noite desta quarta-feira, 6, após a invasão dos seus apoiadores ao Congresso Nacional. A secretária de imprensa e atual chefe de gabinete da primeira-dama Melania Trump, Stephanie Grisham, a vice-secretária de imprensa, Sarah Matthews, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O governo de Donald Trump (Republicanos) nos EUA não deve encerrar da forma mais ‘ordeira’ como o próprio republicano defendeu na noite desta quarta-feira, 6, após a invasão dos seus apoiadores ao Congresso Nacional.

A secretária de imprensa e atual chefe de gabinete da primeira-dama Melania Trump, Stephanie Grisham, a vice-secretária de imprensa, Sarah Matthews, e a secretária social da Casa Branca, Anna Cristina “Rickie” Niceta, renunciaram aos cargos. Além deles, o conselheiro de Segurança Nacional, Robert O’Brien, também cogita renunciar ao posto.

De acordo com a CNN, se isso acontecer, devem acompanhar a decisão de O’Brien o vice-conselheiro de Segurança Nacional, Matt Pottinger, e o vice-chefe de gabinete, Chris Liddell.

Desta forma, o republicano deve sair da presidência dos EUA isolado e como o pior mandatário da história americana.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gilmar Tranquilão

07/01/2021 - 10h58

O bozo yankee kkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes