Menu

Poder 360: Maioria da população (52%) rejeita governo Bolsonaro

Os primeiros reflexos da maior crise social, econômica e sanitária que adentrou o ano de 2021 já começam a recair sobre o governo de Jair Bolsonaro, maior responsável pelo caos vivido no Brasil. De acordo com pesquisa realizada pelo PoderData, a rejeição ao governo Bolsonaro disparou seis pontos em apenas 15 dias, saindo de 46% […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Os primeiros reflexos da maior crise social, econômica e sanitária que adentrou o ano de 2021 já começam a recair sobre o governo de Jair Bolsonaro, maior responsável pelo caos vivido no Brasil.

De acordo com pesquisa realizada pelo PoderData, a rejeição ao governo Bolsonaro disparou seis pontos em apenas 15 dias, saindo de 46% ainda em dezembro de 2020 para 52% em janeiro de 2021. É o índice mais elevado registrado pelo levantamento.

Fonte: PoderData

Já na aprovação, Bolsonaro sofreu queda de três pontos, caindo de 47% para 44%. De acordo com a pesquisa, a oscilação está dentro da margem de erro que é de dois pontos.

O DataPoder realizou 2.500 entrevistas em 518 municípios, nas 27 unidades da Federação entre os dias 4 e 6 de janeiro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes