Menu

Após Brasil ultrapassar os 200 mil mortos pela Covid-19, Pazuello afirma que vacinação será no “dia D e na hora H”

Enquanto o Brasil ultrapassa os 200 mil mortos na pandemia pela inércia proposital de Jair Bolsonaro na maior crise sanitária, social e econômica da história do Brasil, o ministro da Saúde Eduardo Pazuello, disse nesta segunda-feira, 12, que a vacina vai chegar, mas sem especificar a data. “A vacina vai começar no Dia D, na […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Enquanto o Brasil ultrapassa os 200 mil mortos na pandemia pela inércia proposital de Jair Bolsonaro na maior crise sanitária, social e econômica da história do Brasil, o ministro da Saúde Eduardo Pazuello, disse nesta segunda-feira, 12, que a vacina vai chegar, mas sem especificar a data.

“A vacina vai começar no Dia D, na Hora H no Brasil. No primeiro dia que chegar a vacina, ou que a autorização for feita pela Anvisa, a partir do terceiro ou quarto dia já estará nos estados e municípios para começar a vacinação no Brasil. A prioridade está dada, é o Brasil todo. Vamos fazer como exemplo para o mundo”

Além disso, Pazuello defendeu que a vacina não seja obrigatória. A tese também é defendida por Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes