Menu

PP formaliza apoio e amplia bloco de Pacheco no Senado

No início da tarde desta quarta-feira, 13, a bancada do Progressistas no Senado formalizou apoio a candidatura de Rodrigo Pacheco (DEM-MG) para a presidência do Senado. Apoiado pelo atual presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e pelo presidente Jair Bolsonaro o congressista mineiro já tem o apoio das bancadas do DEM, PSD, PT, Republicanos, PROS, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No início da tarde desta quarta-feira, 13, a bancada do Progressistas no Senado formalizou apoio a candidatura de Rodrigo Pacheco (DEM-MG) para a presidência do Senado.

Apoiado pelo atual presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e pelo presidente Jair Bolsonaro o congressista mineiro já tem o apoio das bancadas do DEM, PSD, PT, Republicanos, PROS, PL e PSC.

Leia o comunicado na íntegra!

A bancada do Progressistas no Senado Federal, em reunião na manhã desta quarta-feira (13), decidiu apoiar a candidatura do senador Rodrigo Pacheco (DEM/MG) à presidência da Casa nas eleições que se aproximam.

Acreditamos que o senador Rodrigo Pacheco se identifica com os anseios progressistas de unificar o Senado Federal em torno de projetos que vão garantir a retomada do crescimento econômico do país pós-pandemia e as reformas de que o Brasil precisa.

Senador Ciro Nogueira
Presidente do Progressistas

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes