Paris Café: Adeus, querido! Datafolha enterra Bolsonaro!

PP formaliza apoio e amplia bloco de Pacheco no Senado

Por Redação

13 de janeiro de 2021 : 14h16

No início da tarde desta quarta-feira, 13, a bancada do Progressistas no Senado formalizou apoio a candidatura de Rodrigo Pacheco (DEM-MG) para a presidência do Senado.

Apoiado pelo atual presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e pelo presidente Jair Bolsonaro o congressista mineiro já tem o apoio das bancadas do DEM, PSD, PT, Republicanos, PROS, PL e PSC.

Leia o comunicado na íntegra!

A bancada do Progressistas no Senado Federal, em reunião na manhã desta quarta-feira (13), decidiu apoiar a candidatura do senador Rodrigo Pacheco (DEM/MG) à presidência da Casa nas eleições que se aproximam.

Acreditamos que o senador Rodrigo Pacheco se identifica com os anseios progressistas de unificar o Senado Federal em torno de projetos que vão garantir a retomada do crescimento econômico do país pós-pandemia e as reformas de que o Brasil precisa.

Senador Ciro Nogueira
Presidente do Progressistas

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta