Menu

Ciro chama Bolsonaro e Pazuello de ‘criminosos’ e defende ‘cadeia para os dois’

Nesta quinta-feira, 14, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, voltou a bater de frente com a política de genocídio liderada pelo presidente Jair Bolsonaro na pandemia. As críticas do pedetista também foram voltadas para o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. Segundo Ciro, ambos são ‘criminosos’ e merecem ser presos pela criminosa condição na pandemia.

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 14, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, voltou a bater de frente com a política de genocídio liderada pelo presidente Jair Bolsonaro na pandemia.

As críticas do pedetista também foram voltadas para o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. Segundo Ciro, ambos são ‘criminosos’ e merecem ser presos pela criminosa condição na pandemia.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

15/01/2021 - 10h32

Forca seria mais apropriado, afinal “bandido bom é bandido morto”.

Alfredo Luiz Amorim Campos

15/01/2021 - 06h28

Ciro não esperava isso. Sempre soube que o Boso era totalmente despreparado. Mas não imaginava tanto jamais que era insano um louco. O pior que tem gente que apoia isso. Deveria tomar Ivomec que é excelente para gado.

Renato

14/01/2021 - 20h58

E para o irmãozinho que cobrou propina da JBS para liberar os créditos de ICMS que o Ceará devia para empresa ? Nada de Cadeia Cirolipa ?

    Paulo César Cabelo

    15/01/2021 - 02h50

    Nossa uma acusação sem provas de recebimento de propina frente a um genocídio.
    Deve estar sendo difícil tentar defender o miliciano esses dias.

    Daniel

    15/01/2021 - 08h11

    Olha a fakenews…

    Ricieri

    15/01/2021 - 13h55

    Fake news, ambos são ficha limpa e não são alvo de nenhuma investigação


Leia mais

Recentes

Recentes