Menu

Em ato genocida, Bolsonaro culpa prefeito e governador por “deixar acabar” oxigênio nos hospitais de Manaus

Em mais um ato genocida, o presidente Jair Bolsonaro culpou o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), e o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), pela falta de oxigênio nós hospitais de Manaus (AM). A cidade vive um surto pela segunda onda da Covid-19, levando o sistema de saúde ao colapso. “Mandamos ontem o nosso […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em mais um ato genocida, o presidente Jair Bolsonaro culpou o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), e o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), pela falta de oxigênio nós hospitais de Manaus (AM). A cidade vive um surto pela segunda onda da Covid-19, levando o sistema de saúde ao colapso.

“Mandamos ontem o nosso ministro da Saúde para lá. Estava um caos. Não faziam tratamento precoce. Aumentou assustadoramente o número de mortes. E mortes por asfixia, porque não tinha oxigênio”, disse Bolsonaro.

“O governo estadual e municipal deixou acabar o oxigênio. É morrendo asfixiado. Imagina você morrendo afogado. Fomos para lá e ele interferiu. Estão falando já que “interferiu…”. Então vai deixar o pessoal morrer?”, complementou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

CATIA REGINA SOUSA

17/01/2021 - 00h17

SÓ FALTA APOIARMOS PETIÇÃO;FORA BOLSONARO.GENOCIDA.
HITLER MORREU SEM SER JULGADO;RESTA A NÓS FAZER PANELAÇO;TOMARA QUE UM TRIBUNAL O CONDENE .ASSASSINO.GENTE MORRENDO E O MESMO VAI COMEMORAR EM UMA FESTA DE ANIVERSARIO.

    CATIA REGINA SOUSA

    17/01/2021 - 00h20

    ORANDO;QUE DEUS TENHA MESERICORDIA.

Alan C

15/01/2021 - 10h38

Na boa? A culpa é da mão desse lixo por te-lo cagado no mundo.

Helena

15/01/2021 - 07h57

Mas o procurador do Amazonas, sr. Igor Spindola, disse que há 4 dias tinha alertado o Ministério da Saúde que a falta de oxigênio poderia ocorrer em Manaus. Então por que o governo Bozo não tomou iniciativa para prevenir esse problema?

carlos

14/01/2021 - 20h05

Agora me veio a lembrança será que o Bolsonaro, está pensando na campanha contra a febre aftosa pensando que nós somos gado?nada tem a ver.

carlos

14/01/2021 - 17h52

O presidente, da República, o governador e o prefeito de Manaus, tem que serem julgados urgentemente, em um tribunal internacional, porque aqui não tem quem julgue ninguém, isso isso é igual ao massacre de Hitler na Câmara de gás, é a mesma coisa, é crime internacional.


Leia mais

Recentes

Recentes