Menu

Porta-voz da Índia afirma que é ‘muito cedo’ para Brasil buscar vacina

Nesta quinta-feira, 14, o do porta-viz do Ministério das Relações Exteriores da Índia, Anurag Srivastava, afirmou que ainda está ‘muito cedo’ para que o país forneça a vacina contra a Covid-19 para outros países. “O processo de vacinação está apenas no começo na Índia. É muito cedo para dar uma resposta específica sobre o fornecimento […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 14, o do porta-viz do Ministério das Relações Exteriores da Índia, Anurag Srivastava, afirmou que ainda está ‘muito cedo’ para que o país forneça a vacina contra a Covid-19 para outros países.

“O processo de vacinação está apenas no começo na Índia. É muito cedo para dar uma resposta específica sobre o fornecimento a outros países, porque ainda estamos avaliando os prazos de produção e de entrega. Isso pode levar tempo”

A afirmação do chanceler indiano aconteceu horas depois do Governo Bolsonaro ter anunciado que um Airbus A330 iria buscar 2 milhões de doses da vacina de Oxford/ AstraZeneca produzidas pelo laboratório indiano Serum.

Até o momento, o Ministério da Saúde não se posicionou sobre o posicionamento do governo indiano.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Thiago

15/01/2021 - 06h45

A EFICÁCIA DA VACINA CHINESA

Prezados Amigos

Veja no telejornal da CNN uma explicação sobre a eficácia da vacina chinesa
A explicação começa a cerca de um minuto depois do início desse vídeo com Henry Bugalho

OBS: Eu tomaria esta vacina sem nenhum medo. Onde posso encontrá-la
https://youtu.be/3SZLWsK4w5s


Leia mais

Recentes

Recentes