Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Foto: Sérgio Lima / Poder360

Bolsonaro participa de festa enquanto pessoas morrem sem oxigênio nos hospitais

Por Redação

16 de janeiro de 2021 : 20h49

Na tarde deste sábado, 16, o presidente Jair Bolsonaro participou de um aniversário com mais 40 pessoas no Clube Naval em Brasília.

Sem respeitar o distanciamento social, Bolsonaro cumprimentou os outros convidados. O filho, vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), também estava presente no evento.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Josuel

17 de janeiro de 2021 às 23h04

Que reportagem mais fulera desse cafezinho.

Produção, Faz uma matéria pra levar esperança ao povo que mais precisa no momento, ao invés vcs perde tempo falando de assuntos desnecessários.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes