Menu

Bolsonaro participa de festa enquanto pessoas morrem sem oxigênio nos hospitais

Na tarde deste sábado, 16, o presidente Jair Bolsonaro participou de um aniversário com mais 40 pessoas no Clube Naval em Brasília. Sem respeitar o distanciamento social, Bolsonaro cumprimentou os outros convidados. O filho, vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), também estava presente no evento.

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Sérgio Lima / Poder360

Na tarde deste sábado, 16, o presidente Jair Bolsonaro participou de um aniversário com mais 40 pessoas no Clube Naval em Brasília.

Sem respeitar o distanciamento social, Bolsonaro cumprimentou os outros convidados. O filho, vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), também estava presente no evento.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Josuel

17/01/2021 - 23h04

Que reportagem mais fulera desse cafezinho.

Produção, Faz uma matéria pra levar esperança ao povo que mais precisa no momento, ao invés vcs perde tempo falando de assuntos desnecessários.


Leia mais

Recentes

Recentes