Paris Café Extra: Finanças Funcionais, uma revolução copernicaniana na economia

PSB decide apoiar Simone Tebet para presidência do Senado

Por Redação

21 de janeiro de 2021 : 08h24

Na noite desta quarta-feira, 20, o PSB decidiu apoiar a candidatura de Simone Tebet (MDB-MS) para presidência do Senado.

Com apenas uma senadora na Casa, Leila Barros (PSB-DF), o partido afirma que Tebet é a única candidata que assegura a independência da Casa. Além disso, a emedebista pode ser a primeira mulher a presidir o Congresso Nacional.

Leia o comunicado na íntegra!

A candidatura inédita de uma mulher à presidência do Senado é um fato histórico. Simone Tebet garantirá independência e autonomia para o Senado e o Congresso Nacional.

A senadora também demonstrou em diversos momentos que tem capacidade para dialogar com diversas lideranças políticas. Por esses motivos, o PSB e a senadora Leila Barros declaram apoio à sua candidatura à Presidência do Senado.

CARLOS SIQUEIRA  – Presidente nacional 

LEILA BARROS – Senadora

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

21 de janeiro de 2021 às 09h53

Esse PSB, está mais perdido do que cachorro de mudança de pobre qdo cai do caminhão, porque uma hora apoia um determinado candidato outra hora outro candidato. Organização dos caciques e dos índios, não estão em sintonia.

Responder

Deixe uma resposta