Paris Café Extra: Finanças Funcionais, uma revolução copernicaniana na economia

Com 120 funcionários, 3M anuncia que vai fechar sua fábrica em São José do Rio Preto

Por Redação

22 de janeiro de 2021 : 16h55

Nesta quinta-feira, 21, a 3M, empresa norte-americana de tecnologia, anunciou que deve encerrar as atividades de sua fábrica em São José do Rio Preto (SP) no segundo trimestre de 2021.

A decisão vai acarretar na demissão de 120 trabalhadores que atualmente compõem o quadro de colaboradores da empresa.

“A 3M avalia constantemente seus negócios para garantir que está alocando recursos para as melhores oportunidades possíveis, visando agregar valor aos seus clientes, impulsionar a eficiência operacional e aumentar sua competitividade”, disse a empresa em nota.

Ainda de acordo com a empresa, os funcionários demitidos receberão um pacote de indenização e treinamento para recolocação no mercado de trabalho.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta