Menu

Datafolha confirma outras pesquisas e mostra forte queda da aprovação de Bolsonaro

Nesta sexta-feira, 22, o Datafolha publicou mais uma pesquisa sobre a aprovação do governo e do presidente Jair Bolsonaro. Os dados confirmam a forte queda na popularidade de Bolsonaro apontada nas pesquisas da XP/Ipespe e da Exame/Idea. No levantamento do Datafolha, o instituto de pesquisa mais importante do Brasil, cerca de 40% avaliam Bolsonaro como […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 22, o Datafolha publicou mais uma pesquisa sobre a aprovação do governo e do presidente Jair Bolsonaro. Os dados confirmam a forte queda na popularidade de Bolsonaro apontada nas pesquisas da XP/Ipespe e da Exame/Idea.

No levantamento do Datafolha, o instituto de pesquisa mais importante do Brasil, cerca de 40% avaliam Bolsonaro como ruim/péssimo ante 32% da pesquisa anterior.

Fonte: Datafolha

Os entrevistados que avaliaram Bolsonaro como ótimo/bom caiu de 37% para 31%, é a maior queda Já os que consideram regular foi de 29% para 26%, dentro dos três pontos porcentuais de margem de erro.

Ainda segundo a pesquisa, 50% dos entrevistados acreditam que Bolsonaro não tem capacidade de liderar o país.

Fonte: Datafolha

O Datafolha ouviu por telefone 2.030 pessoas em todo o Brasil entre os dias 20 e 21 de janeiro .

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

23/01/2021 - 12h21

Bolsonaro é refém dos evangélicos (ou o povo brasileiro é que o é, na verdade). Apesar dos sinais negativos que as pesquisas apontam para o bolsonarismo, nada garante que esses índices se mantenham e, menos ainda, que acelerem. Vejam a contradição: apesar dos indicadores, a maioria (52%) não deseja o impeachment do Capetão, contra 48% de pessoas que o querem. Vai entender…

Francisco*

23/01/2021 - 11h14

A realidade, com a verdade, uma hora chega e dói mais dilaceradamente, quando sabe-se o quão profundamente se foi estúpido e tapado.

Por OMISSÃO suficientes cidadãos ajudaram a eleger a ‘Tragédia Bolsonárica’, tapados pelo “PT NUNCA MAIS” criado pela xucra Classe Dominante, a ponto de chegarem a estúpida ‘Difícil Decisão’ pautada pela mídia golpista que interditou a campanha do segundo turno, entre o ‘Tragédia Escancaradamente Anunciada’ e Haddad do ‘NUNCA MAIS’, tendo até candidato dito progressista que, imediatamente após o primeiro turno, potencializasse sua OMISSÃO ‘ausentando-se’ à margem direita do sena, em Paris.

E agora, desesperados, todos ficam a cata de indícios e sinais que indiquem o inicio do fim da Tragédia Anunciada, por essa mesma boa gente estabelecida, através do voto ou pela OMISSÃO, em datafolhas e correlatos, talvez fruto da ação dos deuses, da natureza, do alinhamento dos astros, do campo gravitacional de buracos negros, da reza brava dos crentes e descrentes, da pajelança dos povos da floresta e por aí segue a procissão natural, divina e cósmica, de ‘saco cheio’ com as estripulia destrutivas do ‘Incapaz Desgovernando’ e de ‘saco estourando’ com a anemia cívica demonstrada até aqui por essa ‘brava’ gente brasileira, que longe vai do temor servil, do ficar a pátria livre e do ‘morrer pelo Brasil’, talvez por temer demais ímpias falanges que apresentam face hostil, ora bolas…, afinal, cadê vossos peitos e vossos braços, as tais muralhas do Brasil?


Leia mais

Recentes

Recentes