Paris Café Extra: Finanças Funcionais, uma revolução copernicaniana na economia

Gleisi critica fala de Pacheco sobre impeachment de Bolsonaro

Por Redação

23 de janeiro de 2021 : 11h17

Nesta sexta-feira, 22, a presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, criticou a fala do candidato a presidência do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), sobre o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Em entrevista ao UOL, Pacheco afirmou que “não vejo crime de responsabilidade para impeachment de Bolsonaro”.

Horas depois, a petista afirmou que a fala do demista foi ‘péssima’ e ressaltou que os crimes de Bolsonaro ‘saltam aos olhos’ e por isso que o próximo presidente da Casa precisa ter compromisso com o povo e a Constituição Federal.

Fonte: Reprodução / Twitter

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

23 de janeiro de 2021 às 12h28

O que Bolsonaro faz insulta o direito constitucional. Mas o maior insulto vem dos parlamentares e do PGR…Pagaremos caro pela omissão desses senhores. Até a “jurisprudência” sobre impeachment vai ser alterada, depois de tanto deboche. Viraremos uma piada internacional, se é que já não somos…Mesmo após esse estúpido sair do Planalto, ainda nos sobrará uma conta amarga a pagar, em matéria de ajustes institucionais. Tudo terá que ser rearranjado, já que o verme solapou/terá solapado as fundações da República. É isso que muitos não estão entendo – ou fingem…

Responder

Deixe uma resposta