Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Com governo implodindo, Bolsonaro se desespera e pede para que caminhoneiros não façam greve no dia 1°

Por Redação

27 de janeiro de 2021 : 15h15

Nesta quarta-feira, 27, o presidente Jair Bolsonaro teve uma reunião com a equipe do Ministério da Economia e após essa agenda se desesperou ao pedir que caminhoneiros não façam a greve marcada para o dia 1° de fevereiro.

“Reconhecemos o valor dos caminhoneiros para a economia do Brasil. Apelamos para eles que não façam greve, que todos nós vamos perder. Todos, sem exceção. Agora, a solução não é fácil. Estamos buscando uma maneira de não ter mais este reajuste”, disse.

“Você vai causar um transtorno na questão da economia. Estamos vivendo uma época de pandemia. Olha o que nós passamos no ano passado, estamos passando ainda”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Gilmar Tranquilão

28 de janeiro de 2021 às 08h25

Pede pinico bozó!! Kkkkkk

Responder

Paulo

27 de janeiro de 2021 às 18h13

É, viver das “rachadinhas” dava menos dinheiro, mas mais paz…

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?