Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Mourão envia assessor ao Congresso para tentar articular o impeachment de Bolsonaro

Por Gabriel Barbosa

28 de janeiro de 2021 : 11h59

Sem perder tempo, o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), enviou um assessor ao Congresso Nacional para tentar articular com líderes partidários o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com o Antagonista, o assessor tenta marcar reuniões para tratar sobre o assunto.

Eu tenho conversado com os assessores de deputados mais próximos. É bom estarmos preparados”, afirmou numa troca de mensagens com o funcionário de um parlamentar.

Em outro momento, o colaborar de Mourão afirma que o vice-presidente “dividiu a ala militar do governo, antes dominada por Augusto Heleno” e que “o capitão (Bolsonaro) está errando muito na pandemia”.

Por fim, o assessor elogia o chefe.

“General Mourão é mais preparado e político”

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Renata

28 de janeiro de 2021 às 16h58

Você entendeu certo.

Responder

dcruz

28 de janeiro de 2021 às 12h41

O título da matéria é dúbio, pois deixa a impressão de que Mourão vai articular a instalação do impeachment e não impedir seu prosseguimento. Será que só eu tive tal visão? Aliás, nem precisa tantos cuidados assim com o intransponível anti-impeachment, Maia, o famigerado botafogo.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?