Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Maia diz que Lira ‘canta vitória’ e volta a cravar Baleia como vencedor

Por Redação

30 de janeiro de 2021 : 15h57

Fiador da candidatura do líder do MDB, Baleia Rossi (SP) para comandar a Câmara nós próximos dois anos, o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), voltou a afirmar que o emedebista sairá vencedor na votação desta segunda-feira, 1.

Além disso, Maia afirmou que o líder do Centrão, Arthur Lira (PP-AL), canta vitória antes do tempo. O parlamentar alagoano é apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Netho

31 de janeiro de 2021 às 21h52

Um fanfarrão!
Foi usado como “camisinha” do Forte Apache para entregar aos generais e coronéis a previdência pública e estatal mais faraônica do mundo ocidental, bem como os mais acintosos soldos e sinecuras castrenses.
Não tem liderança alguma, nem mesmo dentro do seu próprio partido.
Responsável pelo desmanche final e definitivo do sistema de Seguridade Social da Carta de 88.
Ainda tem contas a acertar com a Planilha de Operações Estruturadas da Odebrecht.
Já se sabe qual o lugar reservado ao “Botafogo” na história:
“Camisinha” e “Engavetador” com serviços prestados ao ex-capitão terrorista da ditadura ’em nome da democracia’.

Responder

Oblivion

30 de janeiro de 2021 às 20h00

Covarde.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?