Menu

Maia diz que Lira ‘canta vitória’ e volta a cravar Baleia como vencedor

Fiador da candidatura do líder do MDB, Baleia Rossi (SP) para comandar a Câmara nós próximos dois anos, o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), voltou a afirmar que o emedebista sairá vencedor na votação desta segunda-feira, 1. Além disso, Maia afirmou que o líder do Centrão, Arthur Lira (PP-AL), canta vitória antes do tempo. […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Fiador da candidatura do líder do MDB, Baleia Rossi (SP) para comandar a Câmara nós próximos dois anos, o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), voltou a afirmar que o emedebista sairá vencedor na votação desta segunda-feira, 1.

Além disso, Maia afirmou que o líder do Centrão, Arthur Lira (PP-AL), canta vitória antes do tempo. O parlamentar alagoano é apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Netho

31/01/2021 - 21h52

Um fanfarrão!
Foi usado como “camisinha” do Forte Apache para entregar aos generais e coronéis a previdência pública e estatal mais faraônica do mundo ocidental, bem como os mais acintosos soldos e sinecuras castrenses.
Não tem liderança alguma, nem mesmo dentro do seu próprio partido.
Responsável pelo desmanche final e definitivo do sistema de Seguridade Social da Carta de 88.
Ainda tem contas a acertar com a Planilha de Operações Estruturadas da Odebrecht.
Já se sabe qual o lugar reservado ao “Botafogo” na história:
“Camisinha” e “Engavetador” com serviços prestados ao ex-capitão terrorista da ditadura ’em nome da democracia’.

Oblivion

30/01/2021 - 20h00

Covarde.


Leia mais

Recentes

Recentes