Menu

Após trair Maia, ACM Neto é hostilizado e chamado de ‘ bandido comunista’ por bolsonaristas

O presidente Nacional do DEM, ACM Neto, foi hostilizado por um grupo de bolsonaristas no aeroporto de Brasília após sair de uma reunião na residência de Rodrigo Maia (DEM-RJ). “Fora ACM, fora nanico, bandido comunista. Vai para Cuba, capacho socialista” Neto e mais 16 parlamentares do DEM aderiram a candidatura de Arthur Lira (PP-AL) em […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente Nacional do DEM, ACM Neto, foi hostilizado por um grupo de bolsonaristas no aeroporto de Brasília após sair de uma reunião na residência de Rodrigo Maia (DEM-RJ).

“Fora ACM, fora nanico, bandido comunista. Vai para Cuba, capacho socialista”

Neto e mais 16 parlamentares do DEM aderiram a candidatura de Arthur Lira (PP-AL) em troca de emplacar o nome de João Roma (Republicanos-BA) para assumir o Ministério da Educação.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

James

01/02/2021 - 09h29

Deve ter alguma coisa de errado nessa notícia! Assim não é possível. O DEM faz parte da frente de centro-esquerda do Ciro e ele jamais permitiria que um dos seus partidos apoiasse o Bozoasno, não é mesmo? kkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes