PARIS CAFÉ: Lula volta ao jogo e polariza com Bolsonaro. Quais os novos desafios?

Após trair Maia, ACM Neto é hostilizado e chamado de ‘ bandido comunista’ por bolsonaristas

Por Redação

01 de fevereiro de 2021 : 07h59

O presidente Nacional do DEM, ACM Neto, foi hostilizado por um grupo de bolsonaristas no aeroporto de Brasília após sair de uma reunião na residência de Rodrigo Maia (DEM-RJ).

“Fora ACM, fora nanico, bandido comunista. Vai para Cuba, capacho socialista”

Neto e mais 16 parlamentares do DEM aderiram a candidatura de Arthur Lira (PP-AL) em troca de emplacar o nome de João Roma (Republicanos-BA) para assumir o Ministério da Educação.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

James

01 de fevereiro de 2021 às 09h29

Deve ter alguma coisa de errado nessa notícia! Assim não é possível. O DEM faz parte da frente de centro-esquerda do Ciro e ele jamais permitiria que um dos seus partidos apoiasse o Bozoasno, não é mesmo? kkkkk

Responder

Deixe uma resposta