Menu

Com apoio de Lira, Marília (PT-PE) decide lançar candidatura avulsa a Mesa Diretora da Câmara

Na manhã desta segunda-feira, 1, a deputada federal Marília Arraes (PT-PE) comunicou a cúpula nacional do partido que deve lançar candidatura avulsa a uma das vagas na Mesa Diretora da Câmara. De acordo com a CNN, a iniciativa é apoiada pelo líder do Centrão, Arthur Lira (PP-AL), que vai articular para conseguir os votos da […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta segunda-feira, 1, a deputada federal Marília Arraes (PT-PE) comunicou a cúpula nacional do partido que deve lançar candidatura avulsa a uma das vagas na Mesa Diretora da Câmara.

De acordo com a CNN, a iniciativa é apoiada pelo líder do Centrão, Arthur Lira (PP-AL), que vai articular para conseguir os votos da bancada petista na disputa pelo comando da Casa. Lira é apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Até o momento, o núcleo da campanha de Lira estima que o parlamentar alagoano tem oito dos 53 parlamentares do PT a seu favor. Com a candidatura de Marília, o número pode aumentar.

Já os parlamentares do PT negaram a iniciativa de Marília. Em reunião virtual, a candidatura avulsa foi rejeitada por 42 deputados do partido, quatro abstenções e dois votos a favor.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

01/02/2021 - 15h45

Para tentar conter os danos causados por João Campos e ACM Neto, o gabinete do ódio cirista entrou em ação. Tramou uma matéria sem fonte que não repercute em lugar algum. Quando passamos a nos comportar como quem confrontamos, aí já perdemos a batalha antes de começar.

    Francisco Santos

    03/02/2021 - 21h50

    O Tempo é senhor da razão. Era Gabinete do Ódio Cirista né? Está ai. Marilia Arraes foi eleita de forma contrária do que o PT queria e propôs, apenas por que ela é aliada e defensora do Arthur Lira. Mas a militância cega, fecha os olhos para os fatos que gritam. Infelizmente a realidade é implacavél.


Leia mais

Recentes

Recentes