Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Por maioria absoluta, Rodrigo Pacheco (DEM) é eleito presidente do Senado

Por Redação

01 de fevereiro de 2021 : 18h58

Nesta segunda-feira, 1, o Senado Federal elegeu o senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG) para a Presidência da Casa. O congressista mineiro venceu a disputa com 57 votos contra 21 de Simone Tebet (MDB-MS).

Patrocinado por Davi Alcolumbre (DEM-AP), Pacheco também tinha o apoio do presidente Jair Bolsonaro.

O bloco do demista era formado tanto por partidos da base governista quando das bancadas de oposição.

Já pelo MDB, Tebet recebeu o apoio dos senadores Major Olímpio (PSL-SP), Jorge Kajuru (Cidadania-GO) e Lasier Martins (Podemos-RS) que desistiram de suas candidaturas.

Com o resultado, Pacheco se torna o 68° presidente do Senado Federal.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

01 de fevereiro de 2021 às 19h04

Trocamos o omisso do Alcolumbre pela nulidade do Rodrigo Pacheco. Que sina!

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?