Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Reprodução redes sociais

STF libera 50 páginas da Vaza Jato. Há material inédito

Por Redação

01 de fevereiro de 2021 : 17h08

O ministro do STF, Ricardo Lewandowski, acaba de liberar 50 páginas com transcrições de conversas obtidas pela operação Spoofing, que reuniu o material obtido com os hackers responsáveis pela captura de conversas de operadores da Lava Jato, no que ficou conhecido como “Vaza Jato”.

Os diálogos foram obtidos pelos advogados de Lula – e incluídos em sua peça de defesa – depois que o próprio Lewandowski decidiu que eles poderiam ter amplo acesso ao material apreendido na Operação Spoofing.

Uma parte substancial do arquivo dos aparelhos foi entregue ao site The Intercept Brasil, que, em parceria com outros veículos, publicou diálogos no que ficou conhecido como o escândalo da Vaza Jato. Mas há trechos inéditos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

O Demolidor

01 de fevereiro de 2021 às 22h27

Esperava algum comentário nessa matéria…..onde estão? Abandonaram o Cafezinho?

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?