Menu

STF libera 50 páginas da Vaza Jato. Há material inédito

O ministro do STF, Ricardo Lewandowski, acaba de liberar 50 páginas com transcrições de conversas obtidas pela operação Spoofing, que reuniu o material obtido com os hackers responsáveis pela captura de conversas de operadores da Lava Jato, no que ficou conhecido como “Vaza Jato”. Os diálogos foram obtidos pelos advogados de Lula – e incluídos […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reprodução redes sociais

O ministro do STF, Ricardo Lewandowski, acaba de liberar 50 páginas com transcrições de conversas obtidas pela operação Spoofing, que reuniu o material obtido com os hackers responsáveis pela captura de conversas de operadores da Lava Jato, no que ficou conhecido como “Vaza Jato”.

Os diálogos foram obtidos pelos advogados de Lula – e incluídos em sua peça de defesa – depois que o próprio Lewandowski decidiu que eles poderiam ter amplo acesso ao material apreendido na Operação Spoofing.

Uma parte substancial do arquivo dos aparelhos foi entregue ao site The Intercept Brasil, que, em parceria com outros veículos, publicou diálogos no que ficou conhecido como o escândalo da Vaza Jato. Mas há trechos inéditos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

O Demolidor

01/02/2021 - 22h27

Esperava algum comentário nessa matéria…..onde estão? Abandonaram o Cafezinho?


Leia mais

Recentes

Recentes