Menu

Ciro diz que Bolsonaro “pariu um outro Eduardo Cunha”

Nesta terça-feira, 2, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, disse que o presidente Jair Bolsonaro “pariu um novo Eduardo Cunha” com a vitória do líder do Centrão, Arthur Lira (PP-AL), para a presidência da Câmara. O parlamentar alagoano teve 302 votos e venceu em 1° turno contra o líder do MDB, Baleia Rossi (SP). […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 2, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, disse que o presidente Jair Bolsonaro “pariu um novo Eduardo Cunha” com a vitória do líder do Centrão, Arthur Lira (PP-AL), para a presidência da Câmara.

O parlamentar alagoano teve 302 votos e venceu em 1° turno contra o líder do MDB, Baleia Rossi (SP).

Além disso, o pedetista disse em entrevista ao Metrópoles que o impeachment do presidente Jair Bolsonaro não deve sair do radar e que a “rua que vai decidir” os passos de Lira nesse tema.

Por fim, Ciro ressaltou que nem todos os votos recebidos por Lira foram comprados por Bolsonaro.

“Não acho que os 302 votos que o Arthur Lira conseguiu sejam produto central desse tipo de prática de suborno do Bolsonaro. Que aconteceu, aconteceu”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

02/02/2021 - 22h23

Vejo mais semelhanças entre Lira e Cunha do que diferenças. Ambos são de direita, ao passo que Dilma era de esquerda. Ou seja, Cunha e Dilma caminhavam em trajetórias opostas, destinadas a colidir, em algum momento; ao passo que Lira e Bolsonaro caminham de mãos dadas…Mas claro que o Centrão não tem dono, só senhorio (ou locador)…


Leia mais

Recentes

Recentes