Menu

Feirão de cargos no Governo Bolsonaro inclui Collor no lugar de Ernesto Araújo

Ganha cada vez mais força entre aliados do governo a ideia de substituir o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, pelo senador Fernando Collor de Melo (PROS-AL) no comando da pasta. Aproximação de Collor com Bolsonaro tem se aprofundado ao ponto do cacique alagoano elogiar publicamente o presidente na semana passada em evento de entrega […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Ganha cada vez mais força entre aliados do governo a ideia de substituir o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, pelo senador Fernando Collor de Melo (PROS-AL) no comando da pasta.

Aproximação de Collor com Bolsonaro tem se aprofundado ao ponto do cacique alagoano elogiar publicamente o presidente na semana passada em evento de entrega de obra em Propuá (AL).

“Em momento nenhum se apoquente com as críticas que vêm sendo feitas a seu governo aos borbotões. São fruto de uma completa desinteligência, de uma absoluta desinformação”

De acordo com o blog da Sadi, não satisfeito com os elogios a Bolsonaro, o senador negou o convite do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), de ser vacinado juntos com os ex-presidentes Michel Temer (MDB), Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e José Sarney (MDB).

Collor foi presidente da República entre 1990 e 1992 quando sofreu um processo de impeachment por corrupção.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

dcruz

03/02/2021 - 09h15

Quem disse que dois bicudos não se beijam?

Luiz

03/02/2021 - 09h02

O melhor título para a foto é desdobramento.

NeoTupi

03/02/2021 - 02h12

Nessa eu não acredito que vai acontecer. Collor não tem votos no Congresso, portanto não tem cacife. Nem é da cota pessoal da família Bozo. Então não vejo chance.

Renato

02/02/2021 - 22h55

Feirão de cargos no Governo Bolsonaro inclui Collor no lugar de Ernesto Araújo………exatamente como faziam Lula e o Petê ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo

02/02/2021 - 18h39

Sai um desajustado (embora com razão na pauta cultural e de costumes e na geopolítica, também, porém, executando-a de forma temerária e açodada) e entra um corrupto…


Leia mais

Recentes

Recentes