Menu

Devido ao pedido pífio do governo Bolsonaro, Brasil deve receber menos vacina que Bangladesh

No primeiro semestre deste ano, o Brasil deve receber apenas 10 milhões de doses da vacina AstraZeneca contra Covid-19. O pedido pífio foi feito pelo governo Bolsonaro a Covax, uma espécie de consórcio entre países pela vacina. De acordo com o UOL, Bolsonaro escolheu o menor número possível de doses para vacinar apenas 10% da […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No primeiro semestre deste ano, o Brasil deve receber apenas 10 milhões de doses da vacina AstraZeneca contra Covid-19. O pedido pífio foi feito pelo governo Bolsonaro a Covax, uma espécie de consórcio entre países pela vacina.

De acordo com o UOL, Bolsonaro escolheu o menor número possível de doses para vacinar apenas 10% da população.

Com essa quantidade, o Brasil deve receber menos doses que Bangladesh, Nigéria e Indonésia. A Índia deve ficar com a maior fatia do bolo, com 97 milhões de doses.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes