Menu

Ciro diz sentir ‘nojo’ de Doria após ‘solução bandida’ contra moradores de rua

O vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, criticou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), após a prefeitura da capital paulista, comandada pelo aliado Bruno Covas, colocar pedras pontiagudas em baixo de viadutos com o intuito de evitar que moradores de rua durmam embaixo das estruturas. A medida causou revolta ao ponto do padre […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, criticou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), após a prefeitura da capital paulista, comandada pelo aliado Bruno Covas, colocar pedras pontiagudas em baixo de viadutos com o intuito de evitar que moradores de rua durmam embaixo das estruturas.

A medida causou revolta ao ponto do padre Júlio Lancellotti, um dos principais defensores dos direitos humanos no Brasil, ir a um dos locais e retirar por conta própria as pedras.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Otávio

06/02/2021 - 13h10

Ok, realmente criminosa a ação do PSDB de SP. Agora todos os progressistas estão aguardando ansiosamente o posicionamento do canto dado Ciro sobre a posição do Ex prefeito de Salvador ACM Neto sobre a eleição da câmara e Principalmente sobre a declaração de possível apoio a chapa de Bolsonaro em 2022. Pródigo em comentar todas as movimentações no cenário político nacional, esperamos manifestação sobre o movimento do DEM…


Leia mais

Recentes

Recentes