Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Ciro diz sentir ‘nojo’ de Doria após ‘solução bandida’ contra moradores de rua

Por Redação

05 de fevereiro de 2021 : 22h45

O vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, criticou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), após a prefeitura da capital paulista, comandada pelo aliado Bruno Covas, colocar pedras pontiagudas em baixo de viadutos com o intuito de evitar que moradores de rua durmam embaixo das estruturas.

A medida causou revolta ao ponto do padre Júlio Lancellotti, um dos principais defensores dos direitos humanos no Brasil, ir a um dos locais e retirar por conta própria as pedras.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Otávio

06 de fevereiro de 2021 às 13h10

Ok, realmente criminosa a ação do PSDB de SP. Agora todos os progressistas estão aguardando ansiosamente o posicionamento do canto dado Ciro sobre a posição do Ex prefeito de Salvador ACM Neto sobre a eleição da câmara e Principalmente sobre a declaração de possível apoio a chapa de Bolsonaro em 2022. Pródigo em comentar todas as movimentações no cenário político nacional, esperamos manifestação sobre o movimento do DEM…

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?