Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Fux afirma que impeachment de Bolsonaro seria um ‘desastre’ para o Brasil

Por Redação

07 de fevereiro de 2021 : 18h17

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, afirmou que o impeachment do presidente Jair Bolsonaro seria um desastre para o Brasil.

“Eu acho que seria um desastre para o País. O Brasil não aguenta três impeachments. O Brasil tem de ouvir o povo e o povo é ouvido através de seus representantes que estão no Parlamento. Acho que o impeachment seria desastroso”

No entanto, o magistrado falou seu posicionamento a respeito de Arthur Lira (PP-AL) assumir a presidência da República com denúncias recebidas na Suprema Corte. Como presidente da Câmara, Lira é o terceiro na linha sucessória.

“Eu acho que, realmente, uma pessoa denunciada assumir a Presidência da República, seja ela qual for, é algo que até no plano internacional não é o melhor quadro para o Brasil”, disse ao Estadão.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Geraldo

15 de julho de 2021 às 18h39

Vá se Fuxder.

Responder

Ademr

10 de julho de 2021 às 15h33

O desastre com sua participação foi tirar a Dilma, agora está feliz com o seu feito.

Responder

CHARLES TADEU BRAGHEROLI

07 de fevereiro de 2021 às 23h21

Discordo também. O Brasil aguentara quantos impeachments for necessário, por que o Bolsonaro ficando vai ser mais desastre para as vidas brasileiras.

Responder

Paulo

07 de fevereiro de 2021 às 19h00

Discordo. O Brasil aguenta 3 e até mais impeachments. O impedimento do presidente é um recurso da democracia e do povo, e sempre deixa suas lições nos eleitores. Depois de acreditarem em “caçador de marajás”, “sapo barbudo (e sua criação diabólica)” e no “fim da velha política”, quem sabe o povo não aprende…

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?