PARIS CAFÉ: Lula volta ao jogo e polariza com Bolsonaro. Quais os novos desafios?

STJ pede que PGR investigue Deltan Dallagnol

Por Redação

07 de fevereiro de 2021 : 10h02

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, enviou um ofício nesta sexta-feira, 5, ao procurador-Geral da República, Augusto Aras, para que investigue o procurador da Operação Lava-Jato, Deltan Dallagnol.

Além de Dallagnol, também pode ser investigado Diogo Castor Mattos. No ofício, Martins afirma que “a intenção da Lava-Jato de investigar ministros do STJ” não tinha “autorização prévia do STF”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

07 de fevereiro de 2021 às 12h49

Humberto Martins? Não é aquele cujo filho foi acusado de levar R$ 82 milhões da Fecomércio-RJ para influenciar decisões do próprio STJ? Humberto? Hummmmm….

Responder

    Paulo

    07 de fevereiro de 2021 às 12h50

    Ah, sim! Acusado pela Lava-Jato. Hummmmm….

    Responder

      O Demolidor

      07 de fevereiro de 2021 às 14h42

      Pela Farsa a Jato….

      Responder

Deixe uma resposta