Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Dino reconhece méritos de Maia e volta a falar de união para derrotar extrema-direita

Por Redação

08 de fevereiro de 2021 : 16h21

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), reconheceu publicamente os méritos de Rodrigo Maia (DEM-RJ) enquanto presidente da Câmara e citou alguns exemplos.

Além disso, o governante maranhense voltou a falar que é necessário valorizar as convergências como forma de derrotar a extrema-direita.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Dulce

09 de fevereiro de 2021 às 23h27

Nada como a conveniência mesmo…

Responder

Renato

08 de fevereiro de 2021 às 23h51

Gordino é bem parecido com Nhoho. São obesos , pouquíssimo carismáticos, querem conversar com todo mundo e , por isso, não são levados a sério por ninguém. Fora o fato de Gordino ser , tal qual o poste Haddad, extremamente submisso a Lula !

Responder

Alan C

08 de fevereiro de 2021 às 21h28

União – com o PT – é dar a vitória a direita, seja ela qual for.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?