Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Aécio ignora PSDB e vota contra autonomia do Banco Central

Por Redação

10 de fevereiro de 2021 : 19h56

O deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) ignorou a orientação do seu partido e votou contra o projeto de autonomia do Banco Central que foi colocado em plenário na Câmara dos Deputados.

Além do mineiro, também votaram contrário ao projeto os deputados Alexandre Frota (SP), Bruna Furlan (SP), Eduardo Barbosa (MG) e Tereza Nelma (AL).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

10 de fevereiro de 2021 às 21h35

Deve ter baixado o espírito do avô, nele. Pena que tão raramente isso aconteça…

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?