Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Bolsonaro afirma que auxílio emergencial volta em março

Por Redação

11 de fevereiro de 2021 : 16h39

Na agenda ofícial que cumpriu em Alcântaras (MA), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o auxílio emergencial deve voltar a ser pago em três ou quatro parcelas a partir de março.

“Não sabemos o valor. Quase com toda a certeza, a partir de março, em três a quatro meses. Isso está sendo acertado entre o Executivo e o Parlamento, porque há a questão da responsabilidade fiscal”

A ideia do ministro da Economia, Paulo Guedes, é pagar parcelas de R$200 durante esse curto período. Porém, a iniciativa precisa de aprovação do Congresso Nacional.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?