Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Lira defende auxílio emergencial e Guedes precisa se virar

Por Redação

11 de fevereiro de 2021 : 13h43

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), defendeu nesta quinta-feira, 11, a prorrogação do auxílio emergencial e que o ministro da Economia, Paulo Guedes, precisa se virar para encontrar uma “alternativa imediata”.

“O governo tem, o ministro Guedes, que rapidamente encontrar uma alternativa de solução imediata do auxílio”, disse a jornalistas.

De acordo com Lira, a população passa por um momento crítico e o Governo Federal precisa medir esforço para conter os danos.

“A situação está ficando crítica na população, precisamos encontrar uma alternativa. Tudo isso dentro de conversas que devemos ter, nada foi encaminhado praticamente”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?