Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Após receber convite de Kassab, Meirelles volta ao PSD

Por Gabriel Barbosa

13 de fevereiro de 2021 : 22h41

Na noite deste sábado, 13, o secretário de Fazenda de São Paulo e ex-ministro da Fazenda do Governo Temer, Henrique Meirelles, anunciou sua volta ao PSD.

Meirelles foi um dos fundadores do partido que conseguiu sair do papel em 2011. O convite partiu do presidente Nacional da legenda, Gilberto Kassab, que comemorou a volta do economista.

Atualmente na base de Bolsonaro como partido ‘independente’, o PSD de Kassab tem sido afagado pelo PDT de Carlos Lupi que já tenta articular uma chapa com o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, para a disputa pelo governo de Minas Gerais em 2022.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?