Menu

Aliança pelo Brasil fracassa e não consegue o número mínimo de filiados

O sonho de Bolsonaro em criar o próprio partido fracassou. O Aliança pelo Brasil só conseguiu filiar 66.735 pessoas, o número corresponde apenas 13% dos 491.967 necessários para conseguir o registro junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No início de fevereiro, Bolsonaro afirmou que se “Aliança pelo Brasil não decolar até março, busco outro partido”.

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O sonho de Bolsonaro em criar o próprio partido fracassou.

O Aliança pelo Brasil só conseguiu filiar 66.735 pessoas, o número corresponde apenas 13% dos 491.967 necessários para conseguir o registro junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

No início de fevereiro, Bolsonaro afirmou que se “Aliança pelo Brasil não decolar até março, busco outro partido”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

15/02/2021 - 21h46

Pode começar a buscar, então. Porque não vai rolar esse nº de assinaturas. Falta a esse tonto o “Putsch de Munique” ou o “Assalto ao Quartel de Moncada”…E pior, Hitler já tinha criado o seu partido (adaptado, embora, de outro), antes mesmo do “Putsch”…Bolsonaro está atrasado, felizmente, mas não deve ser subestimado…

Bozo O Korno

15/02/2021 - 20h55

Saporra não engana mais ninguém.


Leia mais

Recentes

Recentes