Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Ciro defende prisão e cassação de deputado bolsonarista

Por Redação

17 de fevereiro de 2021 : 20h32

O vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, defendeu punição ampla para o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), preso na noite desta terça-feira, 16, após publicar um vídeo na internet onde ataca os ministros da Suprema Corte.

De acordo com o pedetista, o parlamentar que é aliado do presidente Jair Bolsonaro é um “bandido bolsonarista” que precisa ser preso e ter o mandato cassado no Plenário da Câmara dos Deputados.

Além da punição, Ciro também disse que Daniel é poderoso e protegido de Bolsonaro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Lívio Bruno Rego Castro

19 de fevereiro de 2021 às 21h03

Foi graças a ação de Cid Gomes que a mílicia nazi fascista no Ceará não tomou o estado como aconteceu no RJ

Responder

Paulo

17 de fevereiro de 2021 às 22h54

O direito à palavra certamente há que ter justos termos. Não é compreensível que um parlamentar propugne o fim do Estado de Direito, e pregue contra a divisão de Poderes. É questão de lógica elementar, nem precisa ser jurista e nem mesmo bacharel em Direito…Máxima do dia, que aprendi na Faculdade: Não existe direito contra direito…Sempre se condenou a esquerda por pretender suprimir a democracia representativa ( e com razão), valendo-se exatamente de seus pressupostos constitutivos. Não se deve tampouco permitir à direita essa prerrogativa!

Responder

Ugo

17 de fevereiro de 2021 às 22h37

Sobre o irmão dele que subiu uma.escavaderia e tentou matar um grupo de manifestantes disse algo ou ficou calado ?

Responder

    Paulo César Cabelo

    18 de fevereiro de 2021 às 04h29

    Grupo de criminosos ameaçando a ordem pública.
    Mas ele errou , deveria ter mandado bala nos terroristas de farda.

    Responder

Deixe um comentário