Menu

André (PDT) sobre deputado terrorista: “merece permanecer preso e ser cassado”

O líder da Oposição na Câmara dos Deputados, André Figueiredo (PDT-CE), defendeu abertamente a prisão e cassação do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), preso na terça, 16, após atacar e ameaçar os ministros do Supremo Tribunal Federal. Segundo o pedetista, Silveira é um “delinquente” e que os ataques proferidos a Suprema Corte representa fielmente o […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O líder da Oposição na Câmara dos Deputados, André Figueiredo (PDT-CE), defendeu abertamente a prisão e cassação do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), preso na terça, 16, após atacar e ameaçar os ministros do Supremo Tribunal Federal.

Segundo o pedetista, Silveira é um “delinquente” e que os ataques proferidos a Suprema Corte representa fielmente o bolsonarismo e defendeu a prisão e cassação do parlamentar.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Barão

19/02/2021 - 16h16

O único deputado que eu vi fazer atos terroristas ultimamente foi o Sr Cid Gomes que tentou passar por cima de manifestantes com uma escavadeira…. o partido dele tomou alguma providência?

Garnizé

19/02/2021 - 14h45

Merece apodrecer na cadeia. Trança esse animal e joga a chave fora.

Galinzé

19/02/2021 - 11h51

O senador nao féz nada mais que falar um monte de asneiras e claramente nao representa um perigo para ninguem para ser preso…o STF decidiu por limites a liberdade de expressao e a imunidade dos parlamentares.

O assunto deveria ficar no conselho de etica do congresso mas como de costume o fascistoide de Moraes resolveu confirmar o nivél baixissimo ao qual pertencem os ministros do STF…além do claro ativismo judicial intimidatorio.

Nao é de se estranhar que os partidos de esquerda que nao possuem o minimo entendimentodo que sejam a democracia e a liberdade de expressao tenham essa postura troglodita por mera conveniencia politica demostrando também mais um a véz o nivél patetico ao qual pertencem.

    William de Oliveira

    19/02/2021 - 14h13

    Acho que o senhor deveria ler a constituição, só mencionar o AI 5, da a ele prisão inafiançável, fora os chingamentos e ameaças as pessoas, independente de serem juizes da suprema corte.

      Galinze

      19/02/2021 - 16h09

      Cada um de nós pode pedir quantos AI5 quiser e ser a favor do fechamento do Supremo e da instauração de uma ditadura. É simples liberdade de expressão.

      Não há nenhuma ameaça a nada e a ninguém nas palavras desse troglodita, só asneiras que ele tem o direto de proferir quanto ele quiser…basta não dar ouvidos.


Leia mais

Recentes

Recentes