Menu

Bento Albuquerque pode assumir presidência da Petrobras

Após o quarto aumento seguido no preço do combustível pela Petrobras, o presidente Jair Bolsonaro ameaça demitir o atual presidente da estatal, Roberto Castello Branco, e cogita colocar o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque. Na live desta quinta-feira, 18, Bolsonaro disse que os aumentos excessivos podem gerar ‘consequências’. Contudo, o presidente da República […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Após o quarto aumento seguido no preço do combustível pela Petrobras, o presidente Jair Bolsonaro ameaça demitir o atual presidente da estatal, Roberto Castello Branco, e cogita colocar o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

Na live desta quinta-feira, 18, Bolsonaro disse que os aumentos excessivos podem gerar ‘consequências’. Contudo, o presidente da República não tem autoridade formal para interferir no comando da Petrobras.

Na eventual saída de Albuquerque, o comando da pasta de Minas e Energia será ocupada por um indicado do Centrão.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gilmar Tranquilão

20/02/2021 - 08h26

Pra comemorar essa cuestão vai rolar um aumentozinho semana que vem kkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes