Paris Café Extra: Finanças Funcionais, uma revolução copernicaniana na economia

Moraes ordena bloqueio das redes sociais de deputado terrorista

Por Redação

19 de fevereiro de 2021 : 13h36

O ministro Alexandre de Moraes determinou o bloqueio das redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), preso na terça, 18, após atacar ministros da Suprema Corte em vídeo publicado na internet.

A decisão aconteceu horas depois da PF apreender celulares no local onde o parlamentar se encontra preso em Niterói (RJ).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Poncharal

19 de fevereiro de 2021 às 17h14

O ponto forte do STF é soltar condenados, quando resolvem investigar, censurar, prender jornalistas e congressistas dá pra ver claramente que não é o melhor prato servido na casa.

Responder

Baraba

19 de fevereiro de 2021 às 16h13

Um comunistoide patético.

Responder

Galinze

19 de fevereiro de 2021 às 16h06

A censura não pode faltar nunca…

Cadê nossos democratas e defensores da liberdade de expressão de ocasião do cafezinho?

Responder

Deixe uma resposta