Paris Café Extra: Finanças Funcionais, uma revolução copernicaniana na economia

Jandira ironiza Daniel Silveira: “Achei que ia pedir ficha de filiação do PC do B”

Por Redação

20 de fevereiro de 2021 : 14h13

A tentativa de convencer os deputados para votarem contra a prisão não deu muito certo para Daniel Silveira (PSL-RJ), preso por atacar e ameaçar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

O parlamentar aliado do presidente Jair Bolsonaro sofreu uma derrota humilhante, foram 364 votos que o mantiveram na cadeia contra 130.

Após isso, a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) ironizou a tentativa de Silveira e disse que só faltou o parlamentar pedir a ficha de filiação do seu partido.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

20 de fevereiro de 2021 às 18h06

Pessoas, vocês notaram a quantidade de trolls, bots, haters e minions que de uma hora pra outra, num átimo, todos deixaram de ser punitivistas toscos e passaram a ser garantistas? Logo eles que queriam todo mundo encarcerado sem motivo, agora invocam até o devido processo legal. Quem te viu, quem te vê. Ficam até ridicularizando o brucutu, como se não fosse igualzinho ao boçal-ignaro. O pitbull virou lassie. Que arregão! Dilma foi torturada, perdeu dente e segurou a onda. O fortão ficou na prisão dos parças, cheio de mordomia e afinou daquele jeito. Como diria o Bezerra, “Você com um revólver na mão é um bicho feroz/Sem ele anda rebolando e até muda de voz/Isso aqui cá pra nós…”

Responder

Jangadeiro

20 de fevereiro de 2021 às 14h49

O partido dessa senhora é apologia pura a ditaduras mesmo assim a democracia tolera isso.

Não se vê nenhum motivo pelo qual o parlamentar seja preso.

Responder

    Getúlio

    21 de fevereiro de 2021 às 10h49

    Balançando sobre as águas, sobre mares navegáveis mas está perdido, o Jangadeiro não enxerga um palmo diante do nariz, mas diz: O perigo é Comunista, Venezuela, China. O visual está distorcido…,

    Responder

Deixe uma resposta