Menu

Jandira ironiza Daniel Silveira: “Achei que ia pedir ficha de filiação do PC do B”

A tentativa de convencer os deputados para votarem contra a prisão não deu muito certo para Daniel Silveira (PSL-RJ), preso por atacar e ameaçar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). O parlamentar aliado do presidente Jair Bolsonaro sofreu uma derrota humilhante, foram 364 votos que o mantiveram na cadeia contra 130. Após isso, a deputada […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A tentativa de convencer os deputados para votarem contra a prisão não deu muito certo para Daniel Silveira (PSL-RJ), preso por atacar e ameaçar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

O parlamentar aliado do presidente Jair Bolsonaro sofreu uma derrota humilhante, foram 364 votos que o mantiveram na cadeia contra 130.

Após isso, a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) ironizou a tentativa de Silveira e disse que só faltou o parlamentar pedir a ficha de filiação do seu partido.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

20/02/2021 - 18h06

Pessoas, vocês notaram a quantidade de trolls, bots, haters e minions que de uma hora pra outra, num átimo, todos deixaram de ser punitivistas toscos e passaram a ser garantistas? Logo eles que queriam todo mundo encarcerado sem motivo, agora invocam até o devido processo legal. Quem te viu, quem te vê. Ficam até ridicularizando o brucutu, como se não fosse igualzinho ao boçal-ignaro. O pitbull virou lassie. Que arregão! Dilma foi torturada, perdeu dente e segurou a onda. O fortão ficou na prisão dos parças, cheio de mordomia e afinou daquele jeito. Como diria o Bezerra, “Você com um revólver na mão é um bicho feroz/Sem ele anda rebolando e até muda de voz/Isso aqui cá pra nós…”

Jangadeiro

20/02/2021 - 14h49

O partido dessa senhora é apologia pura a ditaduras mesmo assim a democracia tolera isso.

Não se vê nenhum motivo pelo qual o parlamentar seja preso.

    Getúlio

    21/02/2021 - 10h49

    Balançando sobre as águas, sobre mares navegáveis mas está perdido, o Jangadeiro não enxerga um palmo diante do nariz, mas diz: O perigo é Comunista, Venezuela, China. O visual está distorcido…,


Leia mais

Recentes

Recentes