Menu

Após ser questionado sobre sigilo bancário de Flávio, Bolsonaro foge de entrevista

Na tarde desta quarta-feira, 24, o presidente Jair Bolsonaro encerrou uma entrevista coletiva que aconteceu após cumprir agenda em Rio Branco no Acre. O motivo da fuga de Bolsonaro foi o questionamento que um jornalista fez a respeito da decisão da quinta turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que anulou a quebra do sigilo […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na tarde desta quarta-feira, 24, o presidente Jair Bolsonaro encerrou uma entrevista coletiva que aconteceu após cumprir agenda em Rio Branco no Acre.

O motivo da fuga de Bolsonaro foi o questionamento que um jornalista fez a respeito da decisão da quinta turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que anulou a quebra do sigilo bancário que seriam usadas como prova na denúncia contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

“Acabou a entrevista”, disse Bolsonaro antes de fugir da coletiva de imprensa.

O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou Flávio por peculato e lavagem de dinheiro no caso das “rachadinhas” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro enquanto era deputado estadual.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuiz.

24/02/2021 - 20h22

Qual é o nome que se dá ao profissional que escolhe as fotos que ilustram as matérias jornalísticas?

O profissional que faz isso aqui em ‘ocafezinho’ é sensacional!

galinze@hotmail.com

24/02/2021 - 17h55

Fugiu de que se a sentença foi favorável ao filho dele…??

Que matéria “genial” é essa ?

Paulo

24/02/2021 - 17h16

E como o Lula, ele “não sabe de nada”…


Leia mais

Recentes

Recentes