Paris Café: O que esperar da classe média para 2022?

Maia diz que Ciro é um grande nome em 22 e que votaria em Haddad contra Bolsonaro no 2° turno

Por Redação

24 de fevereiro de 2021 : 10h26

O deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) concedeu entrevista ao UOL nesta terça-feira, 23, e afirmou que o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, é um grande nome para disputar a presidência da República em 2022.

“Eu acho o Ciro Gomes um grande nome. Tentei apoiar em 2018 mas fui voto vencido dentro do DEM. Então acho o seguinte, nós podemos ter uma candidatura de centro-esquerda ou centro-direita, é tentar juntar todo mundo”, disse.

“Acho que o nosso problema hoje com a centro-esquerda é a questão econômica. Se conseguir pactuar isso podemos dizer que o Ciro tá aqui, o PSB e parte do PT”, detalhou.

Questionado sobre se votaria em Bolsonaro novamente, Maia negou e disse que se o segundo turno de 2018 se repetir em 2022, desta vez vai votar em Fernando Haddad (PT).

“Com certeza votaria em Haddad, não tenho dúvida nenhuma, porque hoje, com todas as divergências econômicas minhas e do PT, eu sei que o governo do Haddad seria um governo democrático”.

Assista a entrevista completa!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Kleiton

24 de fevereiro de 2021 às 18h20

Falta só Huck…kkkkkk

Responder

Nelson

24 de fevereiro de 2021 às 14h19

Conversa pra boi dormir, como dizia meu saudoso pai, para engabelar o povo e os que se dizem de esquerda nela caem que nem patinhos.

Quero ver ele se comprometer, firmemente, honestamente – e passar a trabalhar incansavelmente para isso – com a revogação da “reforma” Trabalhista, da “reforma” da Previdência, da PEC 241/EC 95, da MP do Trilhão, da “independência” do Banco Central, das privatizações, entre outras medidas que estão desmantelando nosso país e corroendo o que ainda resta de coesão social.

Se essa coisa espúria se dispuser a fazer isso, passarei a acreditar que tenha evoluído em alguma coisa. Como sei que ele não vai mudar e continuará atuando contra os interesses de 98% do povo brasileiro e do nosso país, não quero conversa com uma, repetindo, coisa espúria.

A única reação que o povo deveria tomar em relação a um patife desses seria não dar um voto sequer a ele na próxima eleição.

Responder

franco

24 de fevereiro de 2021 às 13h30

10% de intençoes de votos nao é pouca coisa….

Responder

Marcus

24 de fevereiro de 2021 às 13h07

É “abraço de afogado” que chama né?

Responder

franco

24 de fevereiro de 2021 às 10h30

Nhonho neles !!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe uma resposta