Menu

Requião comenta sobre entrega do pré-sal em 2015

O ex-senador Roberto Requião (MDB-PR), aliado histórico do PT, afirmou que a entrega do pré-sal foi um projeto liderado pelo senador José Serra (PSDB-SP) e segundo ele, foi apoiado pelo então Governo de Dilma Rousseff (PT) em meados de 2015 quando foi aprovado no Senado o PLS 131/2015. Ainda de acordo com o emedebista, “precisamos […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-senador Roberto Requião (MDB-PR), aliado histórico do PT, afirmou que a entrega do pré-sal foi um projeto liderado pelo senador José Serra (PSDB-SP) e segundo ele, foi apoiado pelo então Governo de Dilma Rousseff (PT) em meados de 2015 quando foi aprovado no Senado o PLS 131/2015.

Ainda de acordo com o emedebista, “precisamos ter clareza sobre a história para não repetir erros”.

Na época, o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga (MDB-AM) junto com o senador e líder do Governo Dilma no Senado, Romero Jucá (MDB-RR), foram ao Plenário da Casa para defender o projeto do tucano que retirava a exclusividade da Petrobras para explorar o pré-sal que foi descoberto ainda no segundo mandato do ex-presidente Lula.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Francisco

24/02/2021 - 20h11

Esse só fala besteiras….


Leia mais

Recentes

Recentes