Paris Café: O que esperar da classe média para 2022?

Requião comenta sobre entrega do pré-sal em 2015

Por Redação

24 de fevereiro de 2021 : 14h37

O ex-senador Roberto Requião (MDB-PR), aliado histórico do PT, afirmou que a entrega do pré-sal foi um projeto liderado pelo senador José Serra (PSDB-SP) e segundo ele, foi apoiado pelo então Governo de Dilma Rousseff (PT) em meados de 2015 quando foi aprovado no Senado o PLS 131/2015.

Ainda de acordo com o emedebista, “precisamos ter clareza sobre a história para não repetir erros”.

Na época, o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga (MDB-AM) junto com o senador e líder do Governo Dilma no Senado, Romero Jucá (MDB-RR), foram ao Plenário da Casa para defender o projeto do tucano que retirava a exclusividade da Petrobras para explorar o pré-sal que foi descoberto ainda no segundo mandato do ex-presidente Lula.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Francisco

24 de fevereiro de 2021 às 20h11

Esse só fala besteiras….

Responder

Deixe uma resposta