Menu

Lira convoca governadores para discutir sobre medidas para pandemia

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), convocou todos os governadores para discutir sobre medidas para a pandemia. O convite aconteceu horas depois do presidente Jair Bolsonaro atacar os gestores estaduais que estão fazendo o possível para minimizar os impactos da segunda onda da Covid-19. Na manhã de hoje, voltou a atacar o […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), convocou todos os governadores para discutir sobre medidas para a pandemia.

O convite aconteceu horas depois do presidente Jair Bolsonaro atacar os gestores estaduais que estão fazendo o possível para minimizar os impactos da segunda onda da Covid-19.

Na manhã de hoje, voltou a atacar o isolamento social e desafiou os governadores a fazerem aglomerações.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Camundongo

27/02/2021 - 14h20

Eta bozolandia ridícula.


Leia mais

Recentes

Recentes