Paris Café: O que esperar da classe média para 2022?

Mourão vai na contramão de Bolsonaro e defende governadores e prefeitos

Por Redação

01 de março de 2021 : 10h25

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) contrariou Jair Bolsonaro e defendeu as medidas tomadas por governadores e prefeitos para minimizar os danos causados pela segunda onda da Covid-19.

Cada gestor, seja governador ou seja prefeito, toma as medidas que julgar necessárias para impedir que a doença se alastre, até que ele tenha condições para tratar as pessoas”, disse em coletiva.

Porém, Mourão afirmou que o Sistema Único de Saúde enfrenta problemas desde antes da pandemia.

“Antes da pandemia, eram comuns reportagens mostrando pessoas correndo de um lado para outro atrás de UTI, pessoas entrando na Justiça para garantir isso. Então, desde o começo, a preocupação foi a gente conseguir manter a doença dentro da capacidade do sistema de saúde”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta