Paris Café: O que esperar da classe média para 2022?

Dilma: “Hoje respeito bem menos o Ciro Gomes”

Por Redação

02 de março de 2021 : 17h59

No programa ‘Pauta Brasil’ transmitido pelo Partido dos Trabalhadores (PT), a ex-presidente Dilma Rousseff falou que a Lava Jato foi responsável pela contaminação do sistema político brasileiro e que o PSDB esperava colher os “despojos do golpe”.

Além disso, a petista também afirmou que recentemente respeita bem menos o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes.

“Eles aceitam qualquer coisa. E isso está expresso, inclusive, quando gente que eu respeitava bem mais e hoje respeito bem menos, como Ciro Gomes, vai para Paris durante a eleição contra Bolsonaro”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

11 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

daniel

04 de março de 2021 às 11h20

responsabiliza o ciro gomes pela derrota para bolsonaro e choro do pt bolsonaro teve 46,03 de votos o haddad 29,28 o ciro teve 12.47 juntando os voto de ciro e haddad ganharia de bolsonaro?

Responder

Eduardo

04 de março de 2021 às 05h50

Dilma perdeu a eleição para o senado em Minas por causa do calculista moro que divulgou as vésperas da eleição depoimentos que a fizeram despencar nas pesquisas no qual era a líder para o senado…

Responder

Sepulveda

02 de março de 2021 às 22h27

Se realmente tivesse vergonha na cara deveria dizer que hoje respeitaria bem menos o Lula, cafajeste que fez alianças espúrias para elege-la presidente, fechando os olhos para a corrupção dessa gente em troca de apoio de gente como Michel Temer, Eduardo Cunha, Romero Jucá, Lobão, Geddel, francamente, os petistas pensam que o povo é besta.

Responder

    Batista

    03 de março de 2021 às 01h25

    O povo não, só os bestas que escrevem tamanhas besteiras.

    Responder

Netho

02 de março de 2021 às 21h50

Por que não te calas?!
Até hoje Dilma não justificou sua insistência em realizar o segundo mandato, quando as jornadas de junho de 2013 antecipavam que a ‘gerenta’ estava seguindo o rumo de Waterloo.

Responder

Sigma7

02 de março de 2021 às 21h40

Brincadeira hein Dona Presidenta: o grupo de Ciro tentou articular sua candidatura ao Senado no Ceará. lembra não? Daí você preferiu perder em MG. Fazer o quê, né?

Responder

Washington F.Oliveira

02 de março de 2021 às 21h15

A mulher Mandioca perdeu nas eleições do senado de Minas Gerais por onda Bolsonarista , por isso o segundo mandato foi pior ,fez politica neoliberal ,ela foi fraca e sofreu impeachment ,o seu vice vampiro vampiro ajudou eleger um genocida do Bozonaro ,o PT não aprendeu com erros.

Responder

Alexandre Neres

02 de março de 2021 às 21h00

Tem duas análises muito bem fundamentadas, uma do cientista político da UNB Luis Felipe Miguel, outra do filósofo Renato Janine da USP, ambos tratam dessa mesma questão, com argumentos bem concatenados, mas o Cafezinho não quer debater ideias, quer lacração. Que tal cancelar a Karol Conká?

Responder

Paulo

02 de março de 2021 às 20h07

Outro dia elogiaram por aqui o cara que escolhe as fotos que ilustram os posts. Sabe que ele tinha razão!

Responder

Alan C

02 de março de 2021 às 18h47

Mas que fofura…. Uma saudação à mandioca!!

Responder

Justino

02 de março de 2021 às 18h27

A Lava Jato neh. Bom era antes em que roubavam a vontade.

Responder

Deixe uma resposta