Paris Café: O que esperar da classe média para 2022?

Para atrair Huck, PSB muda plataforma partidária

Por Redação

07 de março de 2021 : 12h53

Além das candidaturas de PT e PDT, o PSB também deseja lançar um postulante ao Planalto em 2022, só que o partido vive um dilema.

Por não ter quadros orgânicos e de abrangência nacional como Fernando Haddad e Ciro Gomes, o partido busca por um ‘outsider’.

Para isso, o presidente Nacional da legenda, Carlos Siqueira, afirmou que deve mudar a plataforma partidária para atrair nomes como o apresentador Luciano Huck.

“Não faz mais sentido nesta altura dos acontecimentos falar de socialização dos meios de produção. Isso é anacrônico e não corresponde ao nosso pensamento atual”, disse ao O Globo.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marcelo S

08 de março de 2021 às 12h26

Um país que cogita esse lixo como candidato a presidente já fracassou.

Responder

wayner tristao

07 de março de 2021 às 18h28

e a história de juntar com o pc do b?

Responder

Miramar

07 de março de 2021 às 17h37

Acabei de abrir a geladeira e havia um convite para que eu fosse candidato a presidente. Acho que veio do PSB.

Responder

Alan C

07 de março de 2021 às 13h33

Ontem não era o Renato Casagrande??

rsrsr

Responder

Alexandre Neres

07 de março de 2021 às 13h26

Não precisava passar recibo. O PSB faz qualquer negócio. Dança conforme a música. Roda a baiana se for preciso. Altera estatuto e projeto de acordo com a cara do freguês. Tem pra todos os tipos e gostos. Plim-plim!

Responder

Deixe uma resposta