Menu

No STF, Gilmar decide pautar suspeição de Moro

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, decidiu pautar a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro no Plenário da segunda turma da Corte, a votação acontece nesta terça, 9. O sentimento entre ministros é pela condenação de Moro. Se isso realmente acontecer, todas as condenações contra o ex-presidente Lula serão anulados e as investigações contra […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, decidiu pautar a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro no Plenário da segunda turma da Corte, a votação acontece nesta terça, 9. O sentimento entre ministros é pela condenação de Moro.

Se isso realmente acontecer, todas as condenações contra o ex-presidente Lula serão anulados e as investigações contra o petista voltam a estaca zero.

A votação acontece 24 horas depois do ministro Edson Fachin decidir de forma monocrática enviar as investigações contra Lula ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

Acompanhe:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

09/03/2021 - 21h59

E o Kássio Conká, hein, sabonetão de primeira!? E o Gilmar, hein, destilando todo seu veneno por minutos a fio, no JN!? Até a boca entortava. E os óculos, que escorregavam no suor de seu nariz a todo momento? Juro que pensei: não passava num detector de mentiras…Lewandowski pareceu mais convincente…

Vixen

09/03/2021 - 19h42

Deve ir pro plenario também provavelmente…

Garnizé

09/03/2021 - 18h38

E o marreco heim?? rs

dcruz

09/03/2021 - 15h23

Fachin é aquele ministro que adora jogar para a plateia, a última dele, aliás, penúltima foi aquela em que depois de três anos quis dar uma de paladino da justiça e foi colocado em seu devido lugar pelo general, agora armou essa troca de prisioneiros entre Lula e Mora para esconder as sujeiras do ex-juiz, a Cármen Lúcia, ora, a Cármen, é mais falsa do que espingarda de dois canos ou nota de mil e quinhentos, vivia aos beijos e abraços com Dilma, deu no que deu. Nunes Marques, indicado pelo bozo é que vive aquela se ficar o bicho come se correr o bicho pega, mas tudo indica que para agradar o ódio do chefe ( mais um da série) deve votar contra Moro.

Alexandre Neres

09/03/2021 - 14h34

Agora resta claro qual a jogada do Rubinho Barrichello. O chicaneiro está tentando por todos os meios livrar Moro do julgamento da suspeição. Ele que votou sempre de forma contrária a Lula em todos os pleitos, eis que de repente, não mais que de repente, com mais de 5 anos de atraso se deu conta do óbvio ululante, qual seja, que Moro era um juiz incompetente. Só se for nos dois sentidos, que fique bem claro.

Fachin não era juiz natural da Lava Jato, ele que se propôs a substituir Teori Zavascki. Todos aceitaram de boa-fé. Depois revelou quem era. Foi parça da República de Curitiba, até por ser de lá. Quando via que iria perder uma discussão, articulava uma manobra e a decisão passava a ser da turma ou do plenário. Com o tempo, todo mundo percebeu o ardil. Mau perdedor. Terminou como gran finale de ontem. Será que os demais ministros irão permitir tamanha chicana?

Já que perguntar não ofende: quem matou o ex-deputado Nelson Meurer de Covid-19?

Viva o Reitor Cancellier!

Gilmar Tontolão

09/03/2021 - 12h46

Se a decisao de Fachin for anulada no plenario fica a decisao da segunda turma sobre Moro para eventualmente anular a sentença sobre o triplex.

Galinzé

09/03/2021 - 12h35

Truco !!

Paulo

09/03/2021 - 12h34

A hora e a vez de Kássio Conká. Não fora o desastre de ver todos esse processos anulados pelos “adevogados” do STF, estaria assistindo de camarote…

    Francisco*

    10/03/2021 - 02h40

    Devoto do marreco, essa arenga é muito manjada, descubra outra, pois está ficando tudo muito chato.

    Lembra da decisão sobre prisões em 2ª instância, onde todos os assassinos, estupradores, pedófilos, ‘seriais killers’, psicopatas e por aí segue, presos, seriam ‘soltos pelas ruas’, se permitissem a Lula o que a Constituição garante a todos?

    Então, pelo menos uma vez na vida deixe de ser hipócrita e diga aqui para nosotros, quantos eram e quanto foram, os de fato soltos a partir da mudança?


Leia mais

Recentes

Recentes