Menu

PGR envia recurso contra decisão de Fachin que anulou condenações de Lula

A Procuradoria-Geral da República (PGR) enviou nesta sexta-feira, 12, um recurso ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra a decisão do ministro Edson Fachin que anulou de forma monocrática as condenações da Lava Jato de Curitiba contra o ex-presidente Lula. O documento foi assinado pela subprocuradora-geral da República Lindôra Araújo. No recurso, a PGR pede que […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A Procuradoria-Geral da República (PGR) enviou nesta sexta-feira, 12, um recurso ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra a decisão do ministro Edson Fachin que anulou de forma monocrática as condenações da Lava Jato de Curitiba contra o ex-presidente Lula.

O documento foi assinado pela subprocuradora-geral da República Lindôra Araújo.

No recurso, a PGR pede que as condenações de Lula sejam mantidas ‘com base na jurisprudência do Supremo, e com vistas a preservar a estabilidade processual e a segurança jurídica’.

Lindôra pede que se Fachin não reverter a decisão que o caso seja julgado no Plenário da Suprema Corte.

Para ler o documento na íntegra, faça o download.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes