Menu

Lula é vacinado contra Covid-19 em São Bernardo do Campo

Na manhã deste sábado, 13, o ex-presidente Lula recebeu a primeira dose da vacina CoronaVac contra Covid-19 em São Bernardo do Campo (SP). “Se cuidem para que amanhã você não esteja chorando a perda de um ente querido”, lembrou o líder petista.

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã deste sábado, 13, o ex-presidente Lula recebeu a primeira dose da vacina CoronaVac contra Covid-19 em São Bernardo do Campo (SP).

“Se cuidem para que amanhã você não esteja chorando a perda de um ente querido”, lembrou o líder petista.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Batista

13/03/2021 - 16h04

Uai!
Não tinha ‘falecido’, conforme anunciado pelos devotos de Narciro?

Por falar em devotos de Narciro, os ditos não fazem comentários baseados em fatos, fazem preces baseadas em desejos relacionados ao devotado e/ou fixações patológicas próprias em relação ao perseguido.

Bem que os devotos propagadores do cancelamento precoce, patológicos ou não, podiam explicar o que anda a acontecer, a partir dessa semana, em que a justiça por vias transversas, tornou a sanidade, não suicida; que a esquerda descobriu que o pronto prescinde do fazer de novo; que o velho truque do ‘sobe-sobe e desce-desce’ do dólar e da bolsa não durou nem 24 horas; que inacreditavelmente Bolsonaro e trupe, paramentados com máscara de proteção, fizeram às pressas pronunciamento sobre a pandemia e a importância que dedicam a vacina e a vacinação, desde criancinhas, quando ainda não conheciam a brincadeira das rachadinhas, a ponto de viralizarem para o bem e para o meme, “Nossa arma é a Vacina”, e não bastando, na live da quinta, tascando um globo terrestre à mesa, diga-se a bem da verdade, ’em primeiro plano’; que o JN da Globo reportou Lula e a lava jato, por 22 minutos, sem mostrar as famosas tubulações enferrujadas a jorrarem ‘currupição’ sobre o PT e Lula’, de março de 2014 até antes-de-ontem; que Doria anuncia que talvez não seja mais candidato a presidente e sim a governador e o PSDB que talvez também não lance candidato, pois trabalhará na construção de uma frente para derrotar Bolsonaro e disputar o segundo turno contra a esquerda…

Uai!
Contra a esquerda do ‘Falecido’?

Essa é demais até para quem não é, miliciano, caminhoneiro, marombado, agro boy, classe média aspirando a Casa Grande, fã ou dupla de sertanejo, bispo, pastor e evangélico.

Senhores devotos, socorro:
O que anda a acontecer.., por acaso o ‘Falecido’ ressuscitou?


Leia mais

Recentes

Recentes