Menu

Militantes do PT são presos por faixa contra Bolsonaro

Nesta quinta, 18, cinco militantes do PT em Brasília foram presos por erguerem uma faixa que classifica Jair Bolsonaro como “genocida”. Até o momento, foram identificados dois manifestantes: Rodrigo Pilha e Guilherme Martins. De acordo com a nota da Polícia Militar, os militares serão enquadrados na Lei de Segurança Nacional. “A Polícia Militar prendeu cinco […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta, 18, cinco militantes do PT em Brasília foram presos por erguerem uma faixa que classifica Jair Bolsonaro como “genocida”. Até o momento, foram identificados dois manifestantes: Rodrigo Pilha e Guilherme Martins.

De acordo com a nota da Polícia Militar, os militares serão enquadrados na Lei de Segurança Nacional.

“A Polícia Militar prendeu cinco homens por infringir a Lei de Segurança Nacional ao divulgar a cruz suástica associando o símbolo ao Presidente da República. O grupo foi detido, na manhã desta quinta-feira (18), quando estendia, na Praça dos 3 Poderes, a faixa chamando o Presidente de genocida ao lado do símbolo nazista. Os homens foram levados para a Delegacia da Polícia Federal”

A deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) afirmou que vai acompanhar o caso de perto e que o partido está analisando medidas para combater o ‘avanço autoritário’ do governo Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

18/03/2021 - 18h32

O genocida tá desorientado, coitado.

2023 – e a cadeia – vem aí.


Leia mais

Recentes

Recentes