Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Militantes do PT são presos por faixa contra Bolsonaro

Por Redação

18 de março de 2021 : 16h00

Nesta quinta, 18, cinco militantes do PT em Brasília foram presos por erguerem uma faixa que classifica Jair Bolsonaro como “genocida”. Até o momento, foram identificados dois manifestantes: Rodrigo Pilha e Guilherme Martins.

De acordo com a nota da Polícia Militar, os militares serão enquadrados na Lei de Segurança Nacional.

“A Polícia Militar prendeu cinco homens por infringir a Lei de Segurança Nacional ao divulgar a cruz suástica associando o símbolo ao Presidente da República. O grupo foi detido, na manhã desta quinta-feira (18), quando estendia, na Praça dos 3 Poderes, a faixa chamando o Presidente de genocida ao lado do símbolo nazista. Os homens foram levados para a Delegacia da Polícia Federal”

A deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) afirmou que vai acompanhar o caso de perto e que o partido está analisando medidas para combater o ‘avanço autoritário’ do governo Bolsonaro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alan C

18 de março de 2021 às 18h32

O genocida tá desorientado, coitado.

2023 – e a cadeia – vem aí.

Responder

Deixe um comentário